Flordelis admite que sabia de plano para matar pastor Anderson

Foto: Reprodução
A deputada federal Flordelis dos Santos admitiu que sabia da existência de um plano dentro de sua casa para matar seu marido, o pastor Anderson do Carmo. As declarações foram dadas durante seu interrogatório na audiência desta sexta-feira (18). As informações são do jornal Extra. 

De acordo com Flordelis, um dos seus filhos adotivos, Lucas dos Santos, mostrou a ela uma mensagem de texto que havia recebido por meio do celular da pastora. Na mensagem, havia um pedido para que ele matasse Anderson. 

A parlamentar alegou que a mensagem foi enviada por Marzy, uma de suas filhas afetivas, e afirmou que todos na casa tinham acesso ao celular dela. Flordelis alega também que informou o marido sobre o que havia ocorrido. No entanto, não soube dizer em que data isso ocorreu. 

“A primeira pessoa que mostrou essa mensagem ao meu marido foi eu. Pedi para ir a uma delegacia. Ele sentou comigo e falou que ele resolveria, pois não queria exposição com o nome dele”, disse a deputada na audiência. 

Ainda conforme o depoimento de Flordelis, Anderson teria conversado com Marzy e eles esclareceram o ocorrido. A filha afetiva teria admitido ter ficado com raiva porque vinha sendo castigada por Anderson após acusações de que ela teria roubado parte do dinheiro da casa.


Fonte: Isto é
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال