Muritiba: Vereador Bia do Açougue deixa presidência da Câmara como um dos melhores dirigentes da Casa Legislativa

Foto: Divulgação

O vereador presidente da Câmara Municipal de Muritiba, Jadson Guilherme de Brito (Bia do Açougue) ocupou a função de dirigir a Casa Legislativa nos últimos 2 anos e é tido por muitos, a exemplo de funcionários, colegas edis, a população e a imprensa como um dos melhores presidentes que já administrou o legislativo muritibano.

Em seu pronunciamento na última sessão deste mandato, que aconteceu na terça (15/12), o presidente agradeceu a todos que colaboraram com a sua administração.

"Último dia de sessão deste mandato; só gratidão!

A palavra é essa, gratidão. Primeiro ser grato a Deus pela oportunidade te ter chegado em 2017 a Câmara Municipal, depois ao povo de Muritiba - Paraguai, em nome desse bairro agradeço as todas comunidades. 

Em 2020 não é diferente, agradeço muito a todo mais uma vez. Um ano atípico. Pandemia assolando o mundo e também nossas comunidades. Neste período ajudamos socialmente a muitas famílias. Fizemos sempre nosso papel social. 

A presidência:

O preto, pobre, favelado, chegou aonde antigamente era lugar da 'casa grande'; verdadeiramente a senzala venceu. E saibam,: vamos vencer muito mais. A gente que nasceu e ainda vive com orgulho em família humilde, as coisas demoram a chegar, mas, quando chega a gente reconhece nosso lugar, espaço.

Ter estado na presidência da Câmara de Muritiba foi um feito histórico sim. Até os dias atuais nenhum vereador com minha história de vida alcançou esse posto. Estou feliz. Realizado.

Feitos:

Na Câmara fui um gestor parceiro de todos os vereadores. Cheguei e ocupei meu espaço nos dois primeiros anos, aprendi muito, e nos últimos dois anos ocupamos a presidência após Eleições interna. No biênio do mandato, fizemos várias reformas na instituição, devolvendo o brilho a suas estruras e bem estar aos funcionários. 

Pagamos a todos em dias: servidores, credores, parceiros de imprensa - que divulgaram os trabalhos da Casa. Todos sabem que fomos mais que um presidente. Fomos um amigo de todos, mantendo as minhas raízes da humildade.

Boa sorte ao futuro:

Ao próximo presidente que será eleito, nosso desejo de boa condução dos trabalhos. Espero que possa, acima de tudo, presidir a Casa para todos. Que faça uma gestão voltada para a estrutura de toda Câmara: funcionários, e prestadores de serviço, imprensa, e melhorias sempre no espaço. Desejo sorte. Por motivos de legislação interna, não podemos concorrer a presidência da Câmara; mas no futuro, nos veremos novamente. 

Trabalhar pra todos:

Quero dizer que vamos continuar trabalhando para o povo de modo geral: quem votou, quem não votou, zona rural, sede, enfim, todos sem distinção. Vamos continuar a cuidar das pessoas com todos amor e carinho possível. Esse é meu objetivo e será sempre.

Obrigado Muritiba! Nos veremos em Janeiro num novo mandato. Um nova proposta, aliada ao nosso prefeito Danilo de Babão. Vamos seguir fazendo o melhor para nosso povo, juntos mais uma vez.

Bia do Açougue 

Seu amigo, por toda vida!"

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال