Diário da Notícia | Recôncavo Baiano - Rubem Júnior
Foto: Reprodução
Investigadores da Polícia Civil apreenderam ontem, 21, um adolescente de 16 anos suspeito de roubar e estuprar uma mulher, na zona rural de Cabaceiras do Paraguaçu. O crime ocorrido no último dia 04 de janeiro deste ano teve grande repercussão no município.

Segundo o delegado de polícia Cristóvão Éder, a população cabaceirense está ligando o crime a outras pessoas inocentes, o que tem preocupado os agentes. “Hoje alguns advogados procuraram a delegacia representando alguns clientes que estavam sendo ameaçados de morte por conta desse crime. 

As pessoas que sofreram as ameaças não tem relação nenhuma com o caso”, disse em entrevista ao radialista Paulo Galvão, da Transbrasil FM. Ainda segundo a autoridade policial, o crime já está totalmente elucidado, inclusive com a devolução do celular da vítima, que tinha sido roubado durante o ato.

“A Polícia Civil já fez o seu trabalho, com a elucidação do crime, recuperação e devolução do celular, identificação, autoria e motivação, tudo já devidamente formalizado”, acrescentou. O adolescente está custodiado na Delegacia Territorial e aguarda decisão da Justiça Criminal.



Fonte: Forte na Notícia

Facebook