Criança é atropelada por viatura da PM durante perseguição policial em Salvador

Foto: Reprodução
Uma criança de cinco anos foi atropelada por uma viatura da Polícia Militar, durante perseguição no Bosque das Bromélias, em Salvador, na noite de terça-feira (26). A vítima sofreu uma fratura, que foi constatada por meio de exames, mas passa bem. 

De acordo com a polícia, uma guarnição da Rondesp RMS que transitava pela BA-526, sentido São Cristóvão, foi acionada com a informação de que suspeitos em duas motos estariam cometendo roubos na região. Em seguida, os suspeitos foram localizados e, segundo a PM, eles fugiram após tentativa de abordagem.

Os policiais então seguiram os indivíduos, que entraram na região do Bosque das Bromélias em alta velocidade. Ainda em nota, a polícia informou que nesse momento uma criança de cinco anos correu para a pista e acabou sendo atingida pela lateral da viatura. 

De acordo com os policiais, eles encerraram a perseguição para socorrer a vítima. A criança foi levada para o Hospital Geral Menandro de Faria, em Lauro de Freitas, na região metropolitana de Salvador, acompanhada da mãe. 

Em seguida, o menino foi transferido para outra unidade de saúde, que não foi informada. O caso foi registrado na 12ª Delegacia Territorial e os policiais seguem prestando apoio à vítima.



Fonte: G1
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال