Lauro de Freitas aplica 100% das doses da vacina CoronaVac

Foto: Reprodução
Lauro de Freitas já aplicou 100% das doses recebidas da vacina CoronaVac. O dado foi divulgado na tarde desta quarta-feira, 27, pela Secretaria Estadual de Saúde (Sesab). No total, foram aplicadas 1.640 doses na população. 

De acordo com a prefeita Moema Gramacho, o município está pronto para receber uma quantidade muito maior de vacinas. A vacinação contra Covid-19 no município está sendo continuada com as 1.320 doses do imunizante produzido pela Oxford/AstraZeneca, distribuídos no último domingo, 24.

Destas, 856 já haviam sido aplicadas até a tarde desta quarta, perfazendo um total de 2.496 pessoas vacinadas no município com a primeira dose dos dois imunizantes.

De acordo com o Ministério da Saúde, devem ser vacinados nesta primeira etapa trabalhadores da saúde na linha de frente contra a Covid-19; pessoas idosas (mais de 60 anos) residentes em instituições de longa permanência-ILPs (institucionalizadas); pessoas a partir de 18 anos de idade com deficiência em Residências Inclusivas (institucionalizadas); população indígena vivendo em aldeias e demais trabalhadores da saúde.



Fonte: A Tarde
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال