Após justiça determinar afastamento de cargo, Flordelis é hospitalizada

Foto: Reprodução
A pastora FLordelis (PSD) foi hospitalizada no Rio de Janeiro na noite desta terça-feira (23) após a Justiça ter determinado o afastamento do cargo de deputada federal.Segundo o jornal Extra, Flordelis já havia alegado problemas de saúde na sexta-feira, quando foi votado a manutenção da prisão do deputado federal Daniel Silveira. 

Em nota, a assessoria afirmou que Flordelis ficou nervosa com o estresse causado pela situação jurídica e política: “Fui tomada por um mal súbito (ainda sequelas de um AVC), que me obrigou a buscar ajuda médica no dia de hoje.

Assim, não me foi possível participar da votação sobre o deputado Daniel Silveira”.A equipe afirmou ainda que a deputada se declara “firmemente na trincheira daqueles que defendem e respeitam o Estado Democrático de Direito e todas as suas Instituições legitimamente consolidadas”. 

“Me coloco integralmente em respeito a todos os procedimentos que levem a realização de Democracia e Justiça, para nossa Nação. Tenho fé nesta Justiça, no povo e principalmente em Deus! Confio que a Casa será fiel a esses princípios e saberá construir a melhor política para o país”. 

 Nesta terça-feira (23), desembargadores da 2ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJRJ) decidiram por unanimidade suspender a deputada Flordelis do cargo, pelo período de um ano.



Fonte: Varela Notícia
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال