Gov. Mangabeira: Casal que sequestrou e filmou torturas contra jovem é preso

Foto: Reprodução
Um casal responsável por sequestrar e torturar uma mulher de 23 anos, na cidade de Governador Mangabeira, no Recôncavo Baiano, foi preso nesta terça-feira (09). A dupla filmou toda a ação criminosa e mandou para a família da vítima. 

Segundo o delegado Luiz Castro Freaza, titular da Delegacia Territorial de Mangabeira, o vídeo mostra a mulher algemada, sendo torturada com eletrochoques. A vítima só foi libertada, na segunda-feira (8), após a família dela depositar uma quantia em dinheiro. 


Um imóvel do casal, que era utilizado como cativeiro, foi invadido pela polícia. No local, os agentes apreenderam uma máquina de eletrochoques, celulares e fita adesiva. A dupla criminosa foi conduzida para a delegacia e autuada em flagrante por extorsão mediante sequestro.

A polícia ainda investiga a possibilidade de haver outras pessoas envolvidas no crime, já que os sequestradores informaram que a quantia paga pelo resgate estava depositada na conta de um terceiro, no estado de Minas Gerais. A ação que prendeu o casal teve apoio da 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Santo Antônio de Jesus).

Fonte: Varelanoticias
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال