Desaparecida há três dias, adolescente é encontrada morta e amarrada em árvore

Foto: Reprodução
Uma adolescente, que não teve nome revelado, 14, foi encontrada sem vida e amarrada em uma árvore no interior de Campo Belo do Sul, no estado de Santa Catarina. O caso ocorreu na noite da última quarta-feira (10). Autoridades investigam o caso como feminicídio.

A jovem, que estava desaparecida desde segunda-feira (8), foi vista pela última vez com uma amiga, próximo a casa onde morava. De acordo com o delegado responsável pelo caso, Tiago Gomes, o corpo da vítima não apresentava sinais de violência ou agressão sexual aparente. Segundo Gomes, outro adolescente, 15, morador da cidade também está desaparecido desde terça-feira (9). 

Autoridades investigam se os jovens se conheciam e se o menor tem envolvimento no crime. Testemunhas e familiares dos jovens serão ouvidos ao longo da semana. As buscas pela vítima foram iniciadas na madrugada da última terça-feira (9). De acordo com o Corpo de Bombeiros, na tarde de ontem, agentes encontraram uma sandália usada pela garota e mais tarde o cadáver da adolescente foi localizado em uma área de área de mata no município.



Fonte: varelanoticias
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال