Policiais se confundem com criminosos e trocam tiros entre si

Foto: Reprodução
Uma cena confusa chamou a atenção da zona norte do Rio de Janeiro, na tarde de terça-feira (9). Policiais civis e militares trocaram tiros entre si, em Madureira, ao se confundirem com criminosos. Por sorte, ninguém ficou ferido. 

De acordo com o site, o delegado Neilson Nogueira, titular da 29ª DP/Madureira, contou que dois PMs, que estavam em um veículo particular, e agentes da Polícia Civil, que estavam em três viaturas (sendo duas descaracterizadas), realizavam diligências na região quando tudo ocorreu. Nas imediações da Praça do Patriarca, os civis decidiram fazer uma abordagem.

 A viatura descaracterizada foi vista pelos policiais militares, mas a caracterizada estava longe das vistas dos PMs, fazendo parecer que se tratavam de criminosos. Segundo os militares, dois agentes, que estavam de folga, viram uma dupla de homens armados em um carro e observavam que os dois estavam vestindo bermuda e camiseta, sem qualquer identificação de que seriam policiais. 

A PM, então, iniciou o ataque, havendo revide dos civis. A PM ainda informou que os agentes chegaram a descer do carro para se protegerem e, nesse momento, viram a viatura caracterizada da Polícia Civil. Os militares, então, pediram ajuda, se identificando como PMs.

Eles foram levados para a delegacia para registrar o ocorrido, onde descobriram que os civis estavam atuando descaracterizados. O delegado afirma que “por enquanto não tem nada muito concreto” sobre o ocorrido e que haverá uma “apuração completa dos fatos para entender o que aconteceu”.



Fonte: varelanoticias
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال