Reunião entre Prefeitura de Cruz das Almas e Caixa Econômica trata de contratos de convênios vigentes

Foto: Reprodução
Diretor e fiscais da Caixa Econômica estiveram reunidos com o prefeito Ednaldo Ribeiro; o secretário da Infraestrutura (Seinfra), Edson Ribeiro; o secretário de Planejamento, Euricles neto; engenheiros e técnicos. 

O encontro, que aconteceu na última segunda-feira (22) no Centro Administrativo Municipal, foi para tratar dos contratos de convênios que são gerenciados pela Caixa e pelo Município. Na reunião, além de discorrer de questões burocráticas, foi feita a análise de cada contrato no intuito de ajustar as pendências de forma que as obras voltem a ser executadas e finalizadas. 

Vale salientar que durante o mês de janeiro a Seinfra já havia contactado com as empreiteiras e solicitado a retomada das obras, porém, ainda assim observou-se que algumas não se mobilizaram e outras retomaram com pouca celeridade. 

Ao término da reunião, os fiscais juntamente com a equipe técnica da Seinfra, visitaram todas as obras e foi relatado em Ata as responsabilidades da Caixa e da Prefeitura, no tocante à fiscalização, para a garantia da conclusão das obras.

Em função disso os responsaveis técnicos da prefeitura estão constantemente avaliando o trabalho das empreiteiras, algumas notificações já foram feitas e a fiscalização continuará para que as empresas atendam os prazos e exigências para a finalização das obras com qualidade.



Fonte: Ascom
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال