Suspeito de estuprar e matar enteada de 4 anos é preso no nordeste baiano

Foto: Reprodução
Um homem acusado de estuprar e matar a enteada de 4 anos foi preso na na tarde desta quinta-feira, 11, no município de Esplanada, no nordeste baiano. Ele estava escondido num matagal, nas proximidades da casa de parentes. 

O agressor teve a prisão solicitada à Justiça pela delegada Thaís Siqueira e estava com um mandado em aberto. O caso aconteceu na última terça, 9. A menina foi socorrida, na quarta-feira, 10, para uma UPA em Camaçari e, posteriormente, transferida para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde morreu.

O delegado João Paulo Gomes, da DT/Esplanada, revelou que sua equipe realizou diligências contínuas, desde a madrugada de quarta-feira, 10, e chegou a verificar dois endereços em que o suspeito poderia estar escondido. “A integração operacional das Forças de Segurança possibilitaram essa resposta efetiva”, salientou o delegado.

Segundo a Polícia Civil, com o cumprimento da ordem de prisão, ele deverá ir para Camaçari, onde a delegada Thaís Siqueira vai concluir o inquérito instaurado para apurar a morte da criança. “É um indivíduo de alta periculosidade que, graças ao trabalho conjunto da polícia, está fora do convívio social”, destacou a delegada.



Fonte: A Tarde
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال