Botijão de gás explode, casas desabam e duas pessoas ficam feridas em Salvador

Foto: Reprodução
Duas casas desabaram e duas pessoas ficaram feridas na noite de quarta-feira (10), por volta das 23h, no Beco do Bozó, no bairro de Pau da Lima. De acordo com moradores do local, um vazamento em um botijão de gás causou o acidente.

As vítimas, que estão internadas no Hospital Geral do Estado (HGE), moravam em duas casas independentes, uma em cima da outra, e os imóveis ficaram totalmente destruídos. Uma vizinha contou que sentiu um forte cheiro de gás e chegou a alertar a um dos homens que morava no pavimento inferior.

Ele foi à cozinha para verificar a situação e, ao acender a luz, o botijão expolodiu. Um dos homens sofreu uma forte pancada na cabeça, já o outro, que estava no andar de cima, sofreu queimaduras por conta da explosão. Ainda não há detalhes de como isso aconteceu. 

As vítimas foram socorridas por moradores. Casas vizinhas também foram atingidas pelo impacto da explosão. Equipes da Defesa Civil de Salvador (Codesal) e da Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (Coelba) estiveram no local. A área foi interditada e a Codesal deve retornar nesta quinta-feira para fazer uma nova avaliação sobre a destruição e os riscos para as famílias vizinhas.



Fonte: Varela Notícias
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال