Cachoeira: Acusado de homicídio morre durante ação da polícia

Foto: Reprodução
Um homem acusado de homicídio e foragido da Justiça morreu em uma ação policial na manhã desta sexta-feira, dia 19, em Cachoeira, no Recôncavo Baiano. O fato ocorreu durante deflagração da Operação Heroica pelo Departamento de Polícia do Interior (Depin). 

Segundo a Polícia Civil, os agentes foram até o bairro Cruzeiro onde o homem estava em uma casa, os policias fizeram um cerco ao imóvel, depois, o acusado teria reagido atirando contra os policiais. Houve revide, ele ficou ferido, foi levado para o hospital local, mas não resistiu. 

Ainda segundo a PC, com o homem foi encontrado um revólver calibre 38 e munições. Os policiais civis cumpriram ainda ordens de busca nos bairros de Cucui, Vila de São Benedito, Caquendi e Baixa da Olaria, além das localidades de Ladeira Manoel Vitório e Vila 25. Em um dos imóveis, um acusado de tráfico foi flagrado com um revólver calibre 38, munições de calibres 38 e 12, além de porções de crack e cocaína.

O homem se rendeu e acabou preso em flagrante. Auxiliaram nas buscas os cães Jade (Cocker Spaniel) e Hoss (Pastor Alemão) da Coordenação de Operações Especiais (COE) auxiliaram nas buscas dos entorpecentes. Participaram da operação Cidade Heroica, equipes da Coordenação de Apoio Técnico à Investigação (Cati), do Departamento de Polícia do Interior e da 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior de Santo Antônio de Jesus. 

Ainda atuaram agentes da Delegacia Territorial de Cachoeira, da 1ª Coorpin de Feira de Santana, da 3ª Coorpin de Santo Amaro, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e da Coordenação de Operações Especiais (COE), além da Superintendência de Inteligência (SI) da SSP.

Fonte: Bahia Noticias
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال