Governador Mangabeira: Dono de bar é preso com revólver, munições, gaiolas e dinheiro

Foto: Reprodução
Um homem foi preso em um bar que funcionava de forma ilegal em Governador Mangabeira, no Recôncavo baiano. O acusado mantinha um revólver, munições, gaiolas com pássaros, além de R$ 3,1 mil, entre moedas e cédulas. 

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), a arma, uma pistola Taurus, calibre 38, foi achada embaixo de um colchão. Outras quatro pessoas também estavam no local que funcionava em desobediência ao decreto do toque de recolher. Também foram encontradas, 13 gaiolas, que aprisionavam espécies como Papa-Capins, Bigodinhos e Coleros. 

Após o flagrante, o acusado, o dono do bar, as outras três pessoas, bem como arma, munições e pássaros, foram levados para a Delegacia Territorial (DT) de Cruz das Almas. Thank you for watching Na delegacia, o dono do bar assumiu a posse dos itens. 

Ele foi autuado por porte ilegal de arma de fogo e por infringir determinação do poder público, destinado a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa. Os outros envolvidos assinaram um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e foram liberados. O proprietário do bar segue preso à disposição da Justiça.


Fonte: BN
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال