Susto: jogador do Bahia tem carro atingido por tiros durante tentativa de assalto em Camaçari

Foto: Reprodução
O volante Edson, do Bahia, relatou em seu perfil nas redes sociais que sofreu uma tentativa de assalto e teve o carro atingido por tiros na noite deste domingo (21/3), quando dirigia em uma estrada do município de Camaçari, Região Metropolitana de Salvador.

“Pessoal que mora em Salvador/Lauro de Freitas e que está dirigindo sentido Cascalheira/Camaçari. Cuidado com os radares. Meu carro foi atingido por tiros quando estava com minha família agora a noite. Homens tentando atirar nos pneus para parar os carros e assaltar”, afirmou o jogador, que foi titular na goleada do Bahia por 4 a 0 diante do Sport, no último sábado (20/3), em Pituaçu. 

Depois de publicar a mensagem, Edson tranquilizou os torcedores ao dizer que sua família estava bem. “Rapaziada, graça a Deus estamos todos bem. Só minha mãe que ficou muito assustada com a situação. Mas ela está bem mais tranquila. Agradeço demais pela preocupação de todo”, ressaltou. O Bahia entra em campo, novamente, nesta terça-feira (23/3). O adversário será o CSA, às 21h30, no estádio Rei Pelé .


Fonte: Aratu online
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال