Teixeira de Freitas: Por ciúmes mulher mata irmã com facada na região pescoço

Foto: Reprodução
Na tarde do último sábado (13/03), Brívia dos Santos de 20 anos, foi presa em flagrante, por assassinar sua própria irmã Iasmin Souza de 18 anos, após uma confusão dentro de casa, motivada por ciúmes. O crime aconteceu na Rua Arnóbio Ribeiro Santos, bairro João Mendonça, em Teixeira de Freitas. 

De acordo com as informações, Brívia tem um relacionamento amoroso com outra mulher que também estava na casa no momento da briga entre as irmãs, sendo o pivô da situação. 

Durante a briga, Brívia pegou uma faca e desferiu um golpe na região do pescoço de Iasmin que mesmo tendo uma deficiência em uma das pernas conseguiu sair do local em busca de socorro, mas não resistiu ao ferimento e foi a óbito.

A Polícia Militar foi acionada e encontrou Brívia e sua companheira dentro de casa, a autora do crime foi autuada em flagrante e conduzida para o Complexo Policial, onde ficou à disposição das autoridades competentes. Moradores do local ficaram surpresos com crime que chocou a comunidade. O corpo de Iasmin foi removido e encaminhado para o IML.



Fonte: Via 41
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال