Foto: Reprodução
Duas pessoas com deficiência visual foram agredidas na manhã de terça-feira (27) em Vitória da Conquista, sudoeste da Bahia. As informações são das polícias Civil e Militar. O caso ocorreu na avenida Lauro de Freitas, no centro da cidade. 

De acordo com a Polícia Civil da cidade, as vítimas reclamaram com o ambulante sobre a colocação de barracas no piso tátil da calçada, o que dificultava a locomoção de pessoas com deficiência visual. Uma discussão começou e foi então que, segundo a PM, uma mulher e um homem foram agredidos pelo suspeito.

Uma equipe da 77ª Companhia Independente da Polícia Militar foi acionada para a ocorrência, mas o suspeito pela agressão não foi localizado. Até a tarde desta quarta-feira (28), o suspeito não havia sido preso, nem identificado.

Ainda de acordo com a PM, as vítimas foram encaminhadas para o Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep) para registrar ocorrência e não precisaram de atendimento médico. A polícia informou que vai usar imagens de câmeras de segurança dos estabelecimentos do local para tentar identificar o suspeito



Fonte: G1

Postagem em destaque

Facebook