Facebook abre inscrições para programa de estágio internacional; saiba como participar

Foto: Reprodução
O Facebook abriu inscrições para programa de estágio internacional. Ao todo, são 40 vagas para trabalhar nos times de tecnologia da rede social nos Estados Unidos ou no Reino Unido. 

A empresa vai cobrir os custos de viagem e acomodação. Os interessados podem se candidatar através da internet – para estagiar no Reino Unido (www.facebook.com/careers/v2/jobs/1716969328451048) e nos EUA (www.facebook.com/careers/v2/jobs/654496918442526). 

 Para se candidatar, é preciso ser estudante de bacharelado/mestrado em ciência da computação ou cursos relacionados. É necessário ter um ano ou mais de experiência com Perl, Java, Php, Python ou C++. O processo seletivo não coloca nível de inglês para as vagas, mas é essencial conseguir se comunicar e as duas entrevistas do processo serão na língua. 

O programa tem previsão de começar em 2022, com flexibilidade de dez datas entre janeiro e setembro para começar. Além de garantir moradia e arcar com os custos de viagem, a empresa também ajuda com o processo de visto, oferece equipamentos como celular e computador e tem auxílio para refeição e transporte.


Fonte: iBahia
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال