Analytics

menu

Image Map

gov ba

Alta Vista

sexta-feira, 2 de abril de 2021

Moradores flagram agressão de policial militar contra mulher com criança no colo em Salvador

Foto: Reprodução
Moradores do bairro de Águas Claras, em Salvador, denunciam uma agressão feita por um policial militar contra uma mulher, que estava com uma criança no colo, na quinta-feira (1°). 

A ação aconteceu após uma operação contra o tráfico de drogas e foi filmada. As imagens mostram o policial militar empurrando a mulher. Um outro policial tenta acalmar a situação, mas não consegue conter o ânimo do pm.

Segundo relatório da 3ª Companhia Independente da Polícia Militar (3ª CIPM), por volta das 10h20 de ontem, policiais militares da unidade realizavam rondas na comunidade conhecida como casinhas, em águas claras, quando encontraram diversos suspeitos fazendo uso e comercializando drogas. A equipe foi recebida a tiros, houve revide e uma intensa troca de tiros. 

De acordo com a PM, após a troca de tiros, os policiais foram hostilizados por moradores, dentre eles mulheres e adolescentes, para facilitar a fuga dos suspeitos, sendo necessário o uso da força para a contenção dos agressores. Os suspeitos conseguiram fugir do local, em seguida os policiais solicitaram reforço de outras guarnições para conter o tumulto.


Fonte: G1
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Facebook