Diário da Notícia | Recôncavo Baiano - Rubem Júnior
Foto: Reprodução
Um pastor está sendo investigado pela Polícia Civil de Goiás por importunação sexual contra uma adolescente de 14 anos. A garota filmou o abuso após esconder a câmera de um celular. O caso aconteceu em Goiânia.

Na gravação, o pastor aparece dentro da casa da vítima e lhe pede um beijo, que em seguida é negado pela garota. Porém, o homem insiste e até oferece dinheiro a ela. 

Com receio dos diálogos por mensagem, o pastor também pede que a garota apague as conversas entre eles que estão no celular. “Deixa eu te dar um beijo bem gostoso. Você vai gostar. […] Só um selinho. A gente vai começando devagarzinho, tá bom? Amém. Gostou?”, diz o pastor que não teve a identidade revelada. 

No fim do vídeo, o homem pede que a jovem não conte nada para a mãe. De acordo com a investigação, que estão sob sigilo, a família da vítima frequentava a igreja dos pastor há 10 anos. O vídeo foi gravado na semana passada. Além da vítima, a mãe também já prestou depoimento na delegacia. A polícia ainda irá ouvir o pastor, mas não há data definida​.

Fonte: Bahia.ba

Facebook