SAMU de Cachoeira, em parceria com a Santa Casa de Misericórdia, realiza capacitação dos seus profissionais

Foto: Divulgação

Coordenado pela enfermeira intensivista Ingrid a Unidade do SAMU de Cachoeira deu início ao programa de educação permanente de toda equipe profissional, em parceria com o Hospital da Santa Casa de Cachoeira, onde, o médico intensivista e atual Diretor Médico do HSJD proferiu a primeira atividade contando com as presenças do Provedor Luiz Antônio Araújo e Coordenadora da Rede de Atenção Básica Neta da Hora.

O Dr. Fabio Quintão fez uma exposição mostrando que os recursos técnicos e muitos instrumentos utilizados para salvar vidas, foram criados durante os períodos de guerras, e, nesse exato momento de guerra sanitária covid 19, torna-se importante que profissionais do SAMU estejam mais preparados para cumprir seus papéis de socorristas.

O Provedor e Gestor Hospitalar Luiz Antônio Araújo salientou que a integração entre a Secretária Municipal de Saúde com o Hospital São João de Deus tem como foco e objetivo superior fortalecer o SUS de Cachoeira valorizando a qualidade da assistência à saúde.

A enfermeira Ingrid que fará parte da equipe da UTI SALUSTIANO do HSJD, ao ter assumido a coordenação do SAMU de Cachoeira, tem realizado um conjunto de ações na REQUALIFICAÇÃO física e da sua valiosa mão de obra, contando com apoio da Santa Casa de Cachoeira, assim, cumprindo o propósito traçado pela Secretaria Municipal de Saúde Maria José Souza.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال