Bruno Covas tem piora, e quadro clínico é considerado irreversível

Foto: Divulgação
O estado de saúde do prefeito de São Paulo, Bruno Covas (PSDB), é considerado “irreversível” pelos médicos. A informação é do Brasil Urgente.

Segundo informações iniciais, Covas teve uma piora acentuada de seu quadro de saúde. Frente ao agravamento, o prefeito foi sedado.

Boletim médico divulgado às 19h30 informou que o quadro clínico "é considerado irreversível pela equipe médica”. Ele é acompanhado no quarto por familiares.

A equipe médica liderada pelo Dr. David Uip se reuniu no início da noite para determinar as próximas medidas a respeito do quadro.

Bruno Covas se afastou da Prefeitura de São Paulo em 3 de maio e foi internado no mesmo dia para o tratamento de tumores. Diagnosticado com um câncer na cárdia (entrada do estômago), ele teve metástase diagnosticada no fígado e nos ossos.

Com um sangramento controlado no sistema digestório, ele chegou a deixar a UTI logo nos primeiros dias, mas não tem previsão de alta.

Confira o boletim médico:

O Prefeito Bruno Covas segue internado no Hospital Sírio-Libanês recebendo medicamentos analgésicos e sedativos. O quadro clínico é considerado irreversível pela equipe médica. 

Neste momento, encontra-se no quarto acompanhado de seus familiares. 

Ele está sendo acompanhado pelas equipes médicas coordenadas pelo Prof. Dr. David Uip, Dr. Artur Katz, Dr. Tulio Eduardo Flesch Pfiffer, Prof. Dr. Raul Cutait e pelo Prof. Dr. Roberto Kalil Filho. 

Dr. Luiz Francisco Cardoso

Diretor de Governança Clínica

Dr. Ângelo Fernandez

Diretor Clínico

Fonte: Band

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال