Cachoeira: 'Nós vamos te proteger,' disse a ministra Damares Alves à prefeita Eliana Gonzaga após sofrer ameças de morte

Foto: Diário da Notícia
A ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, esteve na cidade da Cachoeira na manhã desta segunda-feira (10/05). A ministra veio apurar de perto as ameaças de morte sofrida pela Prefeita Eliana Gonzaga.

"Estamos aqui para dizer que ela não está sozinha. Apesar de sermos de partidos diferentes, confio no seu governador e na Segurança Pública do seu Estado, mas, se precisar, o Governo Federal vem ajudar o teu governador para te proteger... Nós vamos te proteger, Eliana. A senhora terá o melhor mandato possível. A gente veio aqui para proteger uma guerreira. Ela vai até o final do mandato," disse Damares.

Ainda durante seu pronunciamento (assista abaixo), a ministra Damares Alves prometeu trazer verbas e Programas do Governo Federal para Cachoeira. "Nós também viemos aqui para anunciar Programas Sociais e verbas federais para a sua cidade," afirmou.

Além da ministra, estavam presentes representantes do Congresso Nacional, do Judiciário Nacional e da Procuradoria Geral da República. O encontro aconteceu na sede da Fundação Hansen Bahia.

Assista:

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال