Gov. Mangabeira: Pavimentação programada para finalizar em 01 mês vai completar um ano sem terminar, denuncia morador

Clique sobre a foto para ampliar | Leitor Repórter DdN
Uma obra de pavimentação e drenagem que duraria 01 mês para ser finalizada no Cipoal, localidade rural de Governador Mangabeira, no Recôncavo Baiano, vai completar 01 ano e até o momento não há previsão de término.

O morador de prenome Antônio, em contato com o Diário da Notícia, falou que o Prefeito Marcelo Pedreira assinou a Ordem de Serviço para realização da obra com início marcado para o mês de junho de 2020 - conforme pode ser visto na foto da placa acima.

"Venho fazer uma cobrança à prefeitura Municipal de Governador Mangabeira-BA: quando é que vai terminar o calçamento do cipoal, na zona rural, que teve início em 30 de junho, com previsão de término no dia 30 Julho e até hoje nada? Sem contar que tem local que só passa um carro, se vier dois, um tem que subir no passeio," relata.

Ainda conforme o morador, o Prefeito na ocasião da assinatura da liberação da obra disse que a população tem que fiscalizar os serviços realizados no município.

"O prefeito de Governador Mangabeira quando assinou a ordem de serviço de pavimentação na localidade do cipoal, disse que os moradores seriam os fiscais da obra. Já vai fazer um ano e nada de término. Pode ver aí através das fotos," finaliza.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال