Diário da Notícia | Recôncavo Baiano - Rubem Júnior
Foto: Reprodução
O governador da Bahia, Rui Costa, afirmou nesta segunda-feira (31), através das redes sociais, que, caso o estado venha a receber partidas da Copa América 2021, será mantida a proibição de torcida, como vem acontecendo desde o início da pandemia do novo coronavírus.

“Sobre a transferência da Copa América 2021 para o Brasil, adianto que não há possibilidade de flexibilizar regras para que a #Bahia seja sede. Seguiremos o mesmo padrão em relação ao futebol. Não será permitido público. Se a exigência é ter público, aqui na Bahia não terá”, disse Rui Costa. 

Atualmente, os jogos de futebol em Salvador são realizados no estádio de Pituaçu, que pertence ao governo do estado, e no Barradão, do Esporte Clube Vitória. A Arena Fonte Nova vem sendo usada como hospital de campanha para pacientes infectados com a Covid-19. 

De acordo com boletim da Secretaria de Saúde da Bahia divulgado na noite desta segunda, nas últimas 24 horas, foram registrados mais de 15 mil casos de Covid-19 e 81 mortes. Ao todo, no estado, foram contabilizados desde o início da pandemia 1.012.200 pessoas contaminadas e 21.241 mortes.



Fonte: Voz da Bahia 

Facebook