Lançamento do Histórias Anônimas - Vidas cachoeiranas já tem data marcada

Imagem: Divulgação
A jornalista Camila Souza lança, na próxima sexta-feira, 28 de maio, às 19 horas, o livro-reportagem no formato E-book “Histórias Anônimas – Vidas Cachoeiranas. O livro reúne perfis e histórias cotidianas de personagens e traz as vivências e experiências dessas pessoas, a partir dos depoimentos colhidos em longas conversas informais entre a escritora e esses cachoeiranos em suas residências e locais de convivência com familiares e amigos.

O lançamento da publicação será celebrado com a realização de uma mesa virtual para discutir a importância do “lugar de fala” dos autores locais e do incentivo a jovens escritores.

Camilla Souza é escritora, jornalista e fotógrafa, cachoeirana, negra, que tem como foco as manifestações sociais e culturais do Recôncavo, questões do cotidiano, que são objeto de seu atento olhar crítico sobre o mundo.

O projeto tem apoio financeiro do Estado da Bahia através da Secretaria de Cultura e da Fundação Cultural do Estado da Bahia

(Programa Aldir Blanc Bahia) via Lei Aldir Blanc, direcionada pela Secretaria Especial da Cultura do Ministério do Turismo, Governo Federal.

#SecultBA #CulturaqueMovimenta #ProgramaAldirBlancBahia #Funceb #Bahia #premiodasartresjorgeportugal

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال