Diário da Notícia | Recôncavo Baiano - Rubem Júnior

Foto: Divulgação | SSP
Quatro armas de fogo foram encontradas, nas últimas 48h, em diferentes ações da Polícia Militar, nos municípios de Itatim, Muritiba e Conceição de Jacuípe. Quatro pessoas foram localizadas com os materiais ilícitos.

No bairro Francisco Paraguaí, na cidade de Muritiba, Recôncavo Baiano, equipes da 27ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/ Cruz das Almas) faziam rondas, quando três homens perceberam a aproximação e fugiram. Um dos suspeitos foi alcançado e resistiu a prisão disparando contra os PMs.

De acordo com o comandante da unidade, major Edicarlos da Costa Xavier, o suspeito foi ferido e socorrido ao Hospital de Muritiba, mas não resistiu. Com o homem foi apreendida uma pistola calibre 7,65.

Em Itatim, equipes das Rondas Especiais (Rondesp) Chapada realizavam patrulhamento de rotina quando perceberam dois veículos promovendo manobras arriscadas. Os ocupantes foram abordados e os automóveis revistados. “Nos veículos encontramos uma pistola calibre 380 e uma espingarda calibre 12. A dupla foi conduzida à Delegacia Territorial de Itaberaba”, contou o comandante da Rondesp Chapada, major Eduardo Neves.

Completando os flagrantes, dois homens foram presos com um revólver calibre 32, um veículo roubado e celulares, por equipes da 20ª CIPM, na BR -101, na cidade de Conceição de Jacuípe. A dupla foi apresentada na Delegacia Territorial naquela cidade.

Fonte: SSP-BA

Facebook