Diário da Notícia | Recôncavo Baiano - Rubem Júnior
Foto: Reprodução
A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus (PMSAJ) recebeu ontem (4) mais 2260 doses de vacina da Astrazeneca/ Oxford para dar continuidade à vacinação dos grupos prioritários de acordo com o plano de imunização.

Os imunizantes são destinados ao grupo de comorbidades e inclui pessoas de 50 a 59 anos com insuficiência renal, doença respiratória grave, doenças do coração, diabetes mellitus, hipertensão arterial sistêmica, doença cerebrovascular, doença hepática e doenças hematológicas além de pessoas com deficiência Permanente (com cadastro ativo de prestação continuada – BPC). 

A aplicação das vacinas será realizada no próximo sábado (8), das 9 às 15h, no Ginásio de Esportes Waldemar Queiroz, no bairro São Benedito, mediante senha distribuída no local para evitar aglomeração e otimizar a imunização. 

Somente serão vacinados cidadãos que se enquadrem no perfil prioritário e com a apresentação de documentos como RG, CPF ou cartão do SUS, relatório médico, comprovante residência e cartão de vacina – este último, caso possua.



Fonte: Ascom

Facebook