Diário da Notícia | Recôncavo Baiano - Rubem Júnior
Foto: Reprodução 
O ex-prefeito de Cruz das Almas, Orlandinho Pereira (PT), anunciou que o município será contemplado com R$1 milhão em emendas parlamentar do deputado federal Zé Neto (PT). A informação foi divulgada nesta quinta-feira, 27, durante entrevista com o deputado estadual Robinson Almeida (PT), no Pragrama Fala aê!, da Transbrasil FM 93,7, apresentado pelo radialista Roger Cerqueira.

Segundo o ex-gestor, metade desse valor, cerca de R$500 mil, será destinado para a Santa Casa de Misericórdia, enquanto a outra parte será utilizada para obras de infraestrutura em algumas ruas da cidade. “Eu vou continuar lutando para que a gente traga cada vez mais recursos, emendas e projetos para melhorar a vida da população de Cruz das Almas”, disse. Orlandinho afirmou ainda que os ofícios serão protocolados até a próxima segunda-feira, 31. 

 estrada que liga Toquinha à Pumba que, segundo ele, já está com a sub-base cerca de 70% a 80% construída. “Já está praticamente toda equacionada. Hoje vai iniciar o asfaltamento de 1 km da entrada da BR-101. É um dia histórico, eu fiz questão de estar aqui”, acrescentou. 

Esse é mais um investimento para o município anunciado pelo ex-prefeito Orlandinho que no último dia 14 de maio, divulgou que o CETEP Alberto Torres ganhará uma reforma elétrica, hidráulica e civil, além de um complexo esportivo​.



Fonte: Forte na Notícia 

Facebook