Foto: Reprodução
Um casal de idosos, pais do secretário de Administração de Seabra, Ivan Sá Teles Conceição, morreu em menos de 24 horas, após ser infectado pela Covid-19. Segundo a prefeitura de Seabra, o marido foi identificado como Iovanes Alves de Oliveira Conceição, conhecido como Vane, de 81 anos morreu na sexta-feira (25) e a esposa Isaulina Rosa de Sá Teles, conhecida por Zizinha, de 72 anos, no sábado (26). 

Segundo a prefeitura de Seabra, a esposa Isaulina Rosa de Sá Teles, conhecida por Zizinha, de 72 anos, morreu na sexta-feira (25) e o marido, identificado como Iovanes Alves de Oliveira Conceição, conhecido como Vane, de 81 anos morreu no sábado (26). De acordo com o órgão, Zizinha morreu oito dias após dar entrada no Hospital Regional da Chapada, que fica em Seabra. 

Já Iovanes Conceição não resistiu seis dias após transferência para o Hospital Ernesto Simões Filho, em Salvador. No boletim epidemiológico desta terça-feira (29), Seabra registrou 60 casos suspeitos e no momento, 245 pessoas seguem em tratamento da doença. Dos 5.545 casos confirmados, 1.981 foram diagnosticados através do RT-PCR e 3.564 foram através do teste rápido. Foram 56 mortes pela doença.



Fonte: Voz da Bahia

Facebook