Foto: Reprodução 
Começou a valer na madrugada desta segunda-feira (21) a suspensão do transporte coletivo intermunicipal rodoviário e hidroviário, em toda a Bahia, no período junino.

Segundo o governo, a restrição tem o objetivo de evitar a disseminação da Covid-19 e vale até as 5h de 28 de junho. Ficaram suspensas, a partir da 0h desta segunda, a circulação e a saída de qualquer transporte coletivo intermunicipal rodoviário, público e privado, nas modalidades regular, fretamento, complementar, alternativo e de vans. 

A partir das 9h, fica suspensa também a chegada desses veículos. A circulação, a saída e a chegada de ferry boats, catamarãs, lanchinhas e balsas também ficam proibidas das 20h desta segunda até as 5h de 28 de junho, em todo território baiano. 

De 28 de junho a 4 de julho, a circulação, a saída e a chegada dos transportes serão permitidas, desde que a ocupação seja limitada a 70% da capacidade. Não haverá disponibilização de transportes extras. O governo informou que a fiscalização do decreto é de responsabilidade da Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transportes e Comunicações



Fonte: G1

Facebook