IF Baiano oferece mais de 7 mil vagas para cursos técnicos em Valença, Gov. Mangabeira e outras cidades da Bahia

Foto: Reprodução 
O Instituto Federal Baiano (IF Baiano) lançou os editais do processo seletivo para ingresso de estudantes em cursos técnicos de nível médio. Estão disponíveis 7.320 vagas em cursos das modalidades Integrada, Subsequente e Educação à distância. Desse total, 440 vagas são para cursos ofertados pelo Campus Governador Mangabeira. 

Para concorrer, os interessados devem realizar inscrição no período de 7 de junho a 9 de julho, exclusivamente no site da Fundação CEFETMINAS. Ao preencher o formulário de inscrição, os candidatos poderão optar por duas opções de curso, indicando a ordem de preferência, campus, semestre de oferta e turno para cada uma delas. Candidatos também devem sinalizar em qual categoria desejam concorrer. 

Para os cursos Integrados, o IF Baiano reserva 70% das vagas para candidatos que cursaram o Ensino Fundamental integralmente na rede pública de ensino. Das demais vagas, 25% destinam-se a candidatos da Ampla Concorrência e 5% para Pessoas com deficiência. Para os Subsequentes, 50% das vagas se destinam a candidatos que cursaram o Ensino Médio integralmente na rede pública de ensino, 45% para ampla concorrência e 5% para Pessoas com Deficiência. Veja a seguir vagas de empregos:

Fonte: Voz da Bahia
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال