Ecco Posto Cordeiro vai começar a funcionar dentro de alguns dias em Cachoeira

Foto: Diário da Notícia
O Ecco Posto Cordeiro dentro de alguns dias vai começar a funcionar na cidade da Cachoeira, no Recôncavo Baiano. A nova unidade, pertencente ao Grupo Cordeiro (bastante conhecido em toda região por ter a marca e a credibilidade nos produtos e serviços) vai funcionar na Lagoa Encantada.

Segundo Genilson Cordeiro, um dos diretores do Grupo, falta pouco para a população ter mais essa possibilidade de abastecer seus veículos com garantia de qualidade.

"Dentro de alguns dias vamos começar a funcionar o Ecco Posto Cordeiro que com certeza vai gerar empregos e renda para o Recôncavo, além de proporcionar à população mais um ponto de abastecimento e serviços para seus veículos", garante.

Ainda no espaço do Posto haverá pit stop com bebidas geladas, uma loja de convivências, um auditório para eventos, uma loja agro com material de construção. Vai funcionar também o Cartório de Registro de Imóveis, que atualmente está no distrito de Belém.

O Grupo Cordeiro faz com que esse espaço, no acesso a Cachoeira, seja um novo vetor de crescimento da cidade, ampliando parte comercial do município.

"Nossa intenção é transformar a entrada da cidade, criar um novo centro comercial e quem sabe, essa área passar a ser um outro polo comercial do município de Cachoeira," ressalta Genilson Cordeiro.

O Ecco Posto Cordeiro está localizado na BR-420 - estrada de Santo Amaro - na Lagoa Encantada, em Cachoeira.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال