Morre sétimo cigano apontado como autor de duplo homicídio que vitimou PMs em Vitória da Conquista

Foto: Reprodução
Um cigano suspeito de participar dos assassinatos do tenente Luciano Libarino Neves e do soldado Robson Brito de Matos foi encontrado, na manhã desta sexta-feira (30/7), no município de Anagé, no sudoeste baiano. 

Segundo a Secretaria da Segurança Pública, armado, o homem tentava invadir residências, quando foi denunciado por moradores da localidade Lagoa Grande. O nome dele não foi revelado por conta da Lei de Abuso de Autoridade, Ainda de acordo com a SSP-BA, o homem, que estava com um revólver calibre 38, munições e uma faca do tipo peixeira, acabou cercado por equipes da Polícia Militar. 

Na tentativa de prisão, segundo a versão contada pelos servidores, houve confronto e o cigano acabou ferido. Ele foi socorrido, mas não resistiu. Participaram da ação policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE/Central) e da 79ª Companhia Independente (CIPM/Poções).

O criminoso, segundo investigações, estava com mais três ciganos que também atacaram com tiros equipes das polícias Militar e Civil, na quarta-feira (28/7). Com o grupo, foi recuperada a pistola do soldado Robson Brito de Matos, roubada. Com a morte dele, sobe para sete, o número de ciganos mortos, no sudoeste da Bahia, nesses últimos dias. Na última quarta-feira (28/7), outros três ciganos, também entraram em confronto com a PM, na região, e acabaram feridos. Eles foram socorridos, mas não resistiram aos ferimentos.




Fonte: AratuON
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال