Após discussão, subtenente da PM mata esposa de 22 anos a tiros no Ceará

Foto: Reprodução
Subtenente da Polícia Militar de Canindé (CE), Francisco de Oliveira Souto, 48 anos, é suspeito de matar a esposa com disparos de arma de fogo, e em seguida tirar a própria vida. O nome da vítima ainda não foi divulgado. 

O caso aconteceu na madrugada desta terça-feira (10), na localidade de Beira D’água, no bairro São Mateus. Questionada sobre as informações, a Secretaria de Segurança Pública do Ceará (SSPDS) informou que a Polícia Civil do Ceará (PCCE) apura as circunstâncias do feminicídio seguido de suicídio.

Os primeiros levantamentos apontam que o crime aconteceu após uma discussão do casal. Uma arma de fogo foi apreendida no local, onde estiveram a Polícia Militar do Ceará (PMCE) e a Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce). 

Equipes da Delegacia Regional de Canindé estão responsáveis pelas apurações. Fontes ouvidas pelo O Povo disseram que quando os policiais chegaram no local, encontraram o suspeito respirando e chamaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas o PM não resistiu. Os agentes conversaram com testemunhas no local, que confirmaram que o casal estava discutindo antes do crime.




Fonte: Correio
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال