Acidente fatal deixa quatro pessoas mortas e uma ferida

Foto: Reprodução | TV Santa Cruz
Quatro pessoas morreram e uma ficou ferida após um motorista perder o controle da direção e o carro capotar, na segunda-feira (27), na BA-102, em Gongogi, no sul da Bahia.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o veículo saiu da pista após o condutor perder o controle da direção.

Ainda de acordo com a PRE, a pessoa que ficou ferida foi levada para um hospital pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). O estado de saúde dela não foi detalhado.

Itabuna

Ainda nesta segunda-feira, um motorista de 63 anos passou mal e perdeu o controle da direção do carro, em Itabuna, no sul do estado.

Segundo a Secretaria de Transporte e Trânsito da cidade, o veículo subiu a guia na Avenida Beira Rio e caiu com em cima de outros três carros. O idoso foi atendido pelo Samu e encaminhado para o Hospital de Base. Não há informações sobre o estado de saúde dele.

Itamaraju

Já em Itamaraju, também no sul do estado, um idoso de 67 anos morreu atropelado na manhã desta segunda-feira. Segundo a polícia, Antônio José Ferreira dos Santos estava de bicicleta, quando se chocou com um carro. Segundo testemunhas, ele se desequilibrou, caiu e foi atropelado por um ônibus.

Porto Seguro

Um guarda municipal morreu, na noite de domingo (27), após a moto em que ele estava ser atingida por um carro na Avenida do Trabalhador, em Porto seguro, no sul da Bahia. Ele foi identificado como Nelbir Luiz Góes do Espírito Santo, de 45 anos.

Segundo a Guarda Civil, a moto ficou presa ao para-choque do carro e o motociclista foi arremessado. Ele perdeu o capacete e teve um traumatismo cranioencefálico.


Fonte: G1

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال