Vereador chama atenção e pede apuração sobre verba arrecadada para um evento em nome da Feira das Mulheres Negras de Cachoeira

Foto: Divulgação | Ascom Câmara
O vereador de Cachoeira, Josmar Barbosa, durante seu pronunciamento na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vereadores na noite desta segunda-feira (27/09), pediu aos colegas atenção para que haja uma apuração sobre um evento que aconteceu em Cachoeira chamado Prêmio Cultura Viva Bahia 2020 - Premiação Aldir Blanc. 

Segundo o edil, o evento foi contemplado por um edital da Secretaria de Cultura do Estado da Bahia (SECULT) e usaram o nome da Associação Feira das Mulheres Negras de Cachoeira no qual arrecadaram mais de 40 mil reais.

"Conversei com algumas mulheres que relataram não saber dos valores que foram arrecadados e não receberam nada. A proposta, segundo elas, era dividir o valor entre todas as participantes", relatou.

Conforme Josmar Barbosa, se for confirmado que houve mau gerenciamento da verba, o caso é pra ser levado à polícia.

"Não tô dizendo que teve malversação da verba arrecadada, mas é preciso apurar. Se foi do jeito que tomamos ciência é caso de polícia", disse.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال