Marido de paciente que teria sido assediada pelo médico pediatra é o mandante do crime, diz Polícia

Foto: Arquivo Pessoal
A Polícia Civil informou na tarde desta terça-feira (28), que os homens suspeitos de matar o pediatra Júlio César de Queiroz Teixeira, 44 anos, dentro da clínica onde ele trabalhava, na cidade de Barra, no oeste da Bahia, contaram que receberam R$ 4 mil pelo crime.

De acordo com o coordenador da 14ª Coorpin/Irecê, delegado Ernandes Reis Santos Júnior, o crime foi encomendado por um homem que seria companheiro de uma paciente, que teria sido assediada pela vítima.

Leia também: Polícia prende acusado de matar médico pediatra na cidade de Barra, no oeste da Bahia

“Conforme apurado nas investigações, o mandante do homicídio alegou que a vítima teria cometido um suposto assédio a sua esposa e por esse motivo determinou a morte do médico”, detalhou.

Segundo a Polícia Civil, as equipes tentam encontrar o mandante do crime. Na segunda-feira (27), o suspeito de atirar contra o médico foi preso, no município de Barra. Ele foi identificado como Jefferson Ferreira. O comparsa, que levou o atirador até a clínica, também já foi detido. O nome dele não foi divulgado.

De acordo com a polícia, a motocicleta e o capacete utilizados no dia crime foram apreendidos com o suspeito. No dia do crime, o homem entrou na clínica usando o equipamento na cabeça.

Fonte: G1

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال