Diante do Ministro da Cidadania e do representante da Secretaria de Cultura do Governo Federal, São Félix dá exemplo de prevenção contra a Covid-19

Os únicos sem máscaras são os representantes do Gov. Federal

Nesta última segunda-feira (25/10) foi aniversário de emancipação política do Município de São Félix, no Recôncavo Baiano. Na oportunidade estiveram presentes diversas autoridades, inclusive o Ministro da Cidadania João Roma e André Porciuncula, representante da Secretaria de Cultura do Governo Federal.

Diante das fotos tiradas no evento, percebe-se que a cidade de São Félix dá exemplo de prevenção e combate ao coronavírus. Ao contrário do Ministro da Cidadania e do representante da Secretaria de Cultura que não utilizaram máscaras quando caminharam nas ruas e nas inaugurações que participaram no bairro 135.

O que fica aparente é que os subordinados do Presidente Bolsonaro têm que seguir a mesma regra que ele ao não utilizarem máscaras em público. Um péssimo exemplo para o país que já perdeu mais de 600 mil vidas para a Covid-19.

Já São Félix merece aplausos e parabéns pelo aniversário de 131 anos e pelo belo exemplo dado para todo Brasil - a cidade tem três semanas sem casos ativos e nenhum paciente está com suspeita de Covid-19 .

Rubem Júnior

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال