Homem morre espancado na frente de um açougue após reclamar do preço da carne, diz polícia

Foto: Reprodução
Um homem morreu no domingo (3) após ser espancado na frente de um açougue em Alvorada, na Região Metropolitana de Porto Alegre. Dois suspeitos foram presos. Testemunhas afirmam que as agressões teriam iniciado após Wagner de Oliveira Lovato, de 40 anos, reclamar do preço da carne. 

A agressão aconteceu no sábado (2). Lovato vendia salgados e, após encerrar o trabalho, foi até o açougue comprar carne. No estabelecimento, teria feito comentários sobre o preço, de acordo com testemunhas. Pelo relato, um homem, que não trabalha no açougue, teria começado a agredir Lovato, no lado de fora. Ele estaria acompanhado de um gerente do local, que estava de folga. Segundo o açougue Shopping das Carnes, o funcionário foi afastado. 

A empresa também diz que colabora com as investigações e que está prestando suporte à família. O boletim de ocorrência dá conta de que Wagner levou chutes na cabeça. A Brigada Militar foi chamada por pessoas que passavam por ali. Os dois homens foram presos. A reportagem tenta contato com as defesas dos suspeitos. Segundo a Polícia Civil, os suspeitos apresentavam sinais de embriaguez. 

O delegado do caso, Edimar de Souza, diz que, na versão dos suspeitos, Lovato entrou no local e saiu sem comprar nada. O gerente teria perguntado o porquê. Lovato teria reclamado do preço e aí as agressões começaram, conforme o relato deles. Ainda de acordo com o delegado, na esfera penal, o estabelecimento não será investigado, por não ter relação com o crime. Câmeras de segurança vão ser analisadas pelos investigadores. 

Lovato foi levado para a UTI do Hospital Cristo Redentor, em Porto Alegre, com traumatismo craniano, e morreu na noite de domingo (3). “O que a gente mais pede agora é justiça. Isso não pode passar impune”, diz Taiamanda Lovato, prima de Wagner. A vítima deixa esposa e três filhos, entre os quais um bebê.


Fonte: Voz da  Bahia
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال