SUS na Policlínica da Santa Casa de Cachoeira com assistência especial à saúde da mulher

Foto: Reprodução | Arquivo Pessoal
A médica Dra. Giovana Muniz Ferreira especialista em Ginecologia e Obstetrícia, a partir do dia 05 de outubro/21 - terça feira, estará atendendo às mulheres de Cachoeira, na POLICLÍNICA DA SANTA CASA DE CACHOEIRA.

ASSISTÊNCIA MULTIDISCIPLINAR PARA MULHERES

As mulheres de Cachoeira usuárias do SUS principalmente as que estejam grávidas ou pretendam se engravidar, terão atenção especial através de consultas, exames e cuidadoso acompanhamento multidisciplinar do Hospital Filantrópico da Santa Casa de Cachoeira que atuam no Centro de Parto Normal, nas áreas de obstetrícia, nutrição, psicologia e fisioterapia.

Será garantido exames clínicos laboratorial para avaliar a situação hormonal, glicemia, hemograma e existência ou não de doenças infectocontagiosas.

A equipe multidisciplinar do Hospital São João de Deus da Santa Casa de Cachoeira atuará em Cooperação Técnica com a Rede de Atenção Básica de Cachoeira, orientando o pré natal das gestantes e todo cuidado às parturientes terem seus partos naturais.

As marcações das consultas e exames são feitos através dos Postos de Saúde da Família encaminhados através da Central de Marcação da Secretaria Municipal de Saúde.

#SUSfortePMC&SCMC

#SalveSUS

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال