Assessoria de Marília Mendonça explica comunicado sobre supostos sobreviventes

Foto: Reprodução
A assessoria de imprensa da cantora Marília Mendonça, a Textos + Ideias, enviou um comunicado nesta segunda-feira (8), explicando o mal-entendido que divulgou na sexta-feira (6), ao confirmar que a cantora e as outras quatro pessoas presentes no acidente aéreo haviam sido resgatadas com vida. 

Segundo a equipe, eles receberam informações de fontes confiáveis de que “tudo estava bem” e que todos estavam sendo encaminhados para o hospital para exames padrões, o que não chegou a acontecer com as vítimas, que morreram no local do acidente em Caratinga, Minas Gerais. 

“Em conhecimento do acidente, a assessoria de imprensa da artista buscou informações de fontes confiáveis. Estas informaram que estaria tudo bem e que todas as pessoas estavam sendo conduzidas ao hospital, somente para realizar procedimento padrão. Passados menos de 20 minutos, as mesmas notificaram a equipe sobre a fatalidade. 

A notícia foi repassada, primeiramente, aos familiares das vítimas. Vale ressaltar que todas informações foram disponibilizadas sempre baseadas em fontes confiáveis. Em nenhum momento o equívoco foi intencional, sempre prezamos pela ética profissional e moral”, justificou.

A nota também informou que a aeronave já havia pertencido à dupla Henrique e Juliano e que foram resgatados do avião pertences de Marília, como caderno de composição, três celulares, violão dentro da capa e a mala de viagem vermelha da cantora.



Fonte: bahia.ba
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال