Geraldo Luís diz que problemas se agravaram devido a Covid

Foto: Reprodução 
Geraldo Luís, apresentador de 50 anos, contou durante uma live no Instagram, que seus problemas cardíacos se agravaram devido as sequelas da Covid-19. No último sábado (20), o apresentador da Record TV precisou ser internado e passar por um procedimento de cateterismo, após sentir fortes dores no peito.

“Os médicos fizeram um cateterismo para saber o que estava acontecendo e descartar a possibilidade de um infarto. Eles comprovaram que eu tenho placas de gordura nas coronárias, e a Covid pode ter agravado [o quadro]”, comentou o apresentador. 

Na sequência, Geraldo Luís disse que os médicos o alertaram sobre a possibilidade de ter que colocar stents nas artérias para liberar o fluxo de sangue, mas felizmente, ele pode seguir com um tratamento menos invasivo. 

O apresentador mencionou também, os sintomas que o levaram a procurar o médico. A princípio, ele acreditava que fosse algo relacionado a diabetes. Agora, Geraldo passará por uma reeducação alimentar para reduzir as placas e também seguirá tomando medicamentos em casa. 

“Se eu não cuidar dessas placas, que já estão entre 25 e 30%, elas podem aumentar, entupir as artérias e culminar em um infarto”, contou o jornalista.




Fonte: Terra
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال