Mãe e filha desaparecem após viagem para conhecer parente

Imagem: Reprodução 
Solange Gonçalves Nunes, 27 anos, e sua filha, 15 anos, desapareceram após a mulher ir em busca de seu suposto pai. A mãe e seus três filhos saíram da cidade de Guaratinga para Ibirapitanga, onde pretendiam encontrar o rapaz. 

Duas crianças foram encontradas, mas as mulheres permanecem desaparecidas há cerca de um mês. A mulher recebeu uma ligação anônima informando que seu pai, que ela não conhecia, estaria doente. Após receber a informação, Solange planejou a viagem em direção à cidade de seu pai, Ibirapitanga. Com a filha, a mulher levou também outros dois filhos, de 3 e 5 anos. 

De acordo com a família, ninguém sabia da viagem.A moça fez um último contato com a família, pedindo que fossem buscá-la, no dia 15 de outubro. Solange teria dito que foi vítima de um golpe e que a pessoa com quem se encontrou em Ibirapitanga não tinha nenhuma ligação com o seu pai.

Os dois filhos mais novos de Solange foram encontrados na segunda-feira (15), em uma praça da cidade de Aurelino Leal, que fica a 26 km da cidade onde a família desapareceu. As crianças foram levadas para o Conselho Tutelar e ainda não encontraram a família. Mãe e filha continuam desaparecidas .Nas redes sociais, familiares têm divulgado vídeos onde pedem informações sobre o destino de Solange e da filha.





Fonte: BN
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال