Muritiba: Vereadora cobra ao Presidente da Câmara parecer e votação do Projeto que autoriza a prefeitura distribuir absorventes para jovens e mulheres em situação de vulnerabilidade social

Foto Divulgação
A vereadora Perla Santana (Perla de Tabaréu), no início do seu pronunciamento, cobrou ao presidente da Câmara Municipal, André Veterinário, que dê alguma resposta sobre o parecer e a votação do Projeto de Lei (PL), de sua autoria, que autoriza a prefeitura distribuir absorventes higiênicos para jovens e mulheres em situação de vulnerabilidade social no município de Muritiba. (saiba mais).

Ainda no seu pronunciamento, a vereadora informou que uma única merendeira está recebendo a periculosidade que o prefeito cortou no início do ano para todas, portanto, Perla de Tabaréu exigiu que essa merendeira devolva todo dinheiro recebido desde quando as demais profissionais não estão recebendo. "Ela tem que devolver centavo por centavo..., porque lei pra um, lei pra todos", disse.

Perla de Tabaréu falou também sobre as visitas que vem realizando através do Projeto Vereadora nos Bairros. Segundo a edil, ela foi na localidade conhecida como "Risca Faca" e a comunidade reclamou sobre a falta de calçamento na rua. "Lá é só um pedaço de rua e a situação tá difícil. Cadê o canteiro de obras que é em nossa cidade, cadê?!" Questionou a vereadora.

Perla antes de terminar seu pronunciamento, cobrou do executivo municipal melhorias para a Nova Brasília. "Tem uma rua que precisa de calçamento e tem um esgoto que fede demais lá. É necessário que tome providências", finalizou.


Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال