1° encontro do Projeto Elas por Cachoeira - Empoderamento Feminino aconteceu nesta segunda (06)

Foto: Divulgação
O primeiro encontro do projeto Elas Por Cachoeira - Empoderamento Feminino, aconteceu nesta segunda-feira (06), pela manhã na Creche João Matos dos Santos, no Tabuleiro da Vitória, e pela tarde em frente ao Colégio Coração de Jesus no Engenho da Ponte.

O principal objetivo da ação é ouvir dos moradores as demandas dessas localidades, e dialogar sobre as ações que já vem sendo implementadas no município.

Os moradores pontuaram assuntos relacionados a saúde, infraestrutura de espaços públicos, e educação. Todas as informações passadas serão estudadas para que sejam atendidas as necessidades de todos. 

Estiveram presentes a Secretária de Saúde, Edelzuita Lira, a Coordenadora da Atenção Básica, Ingrid Mandel, a Assistente Social da Secretaria de Educação, Arleide Da Conceição, Assessor Tecnico e Assessora de Assuntos Especiais da Secretaria de Cultura, Crispim Quirino e Elielba Reis, Setor Jurídico, Jessica Costa, e Secretaria de Obras e Meio Ambiente representada pela Engenheira Florestal, Luise Torres.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال