Bruno Reis não descarta Carnaval em outra data: ‘Pode ocorrer no segundo semestre’

Foto: Reprodução 
Apesar dos indicativos de que o Carnaval de Salvador não acontecerá nos moldes tradicionais por mais um ano, o prefeito da capital baiana, Bruno Reis (DEM/UB), não jogou a toalha em relação a realização da festa em 2022. 

Em entrevista , o gestor afirmou que, a depender do quadro da crise sanitária causada pela Covid-19, a folia momesca pode acontecer em outra data. “Pode ser que durante o mês de janeiro tenhamos que tomar a decisão de que não terá o Carnaval, e que ele pode ocorrer no segundo semestre se for possível”, disse Bruno. 

Apesar dos indicativos de que o Carnaval de Salvador não acontecerá nos moldes tradicionais por mais um ano, o prefeito da capital baiana, Bruno Reis (DEM/UB), não jogou a toalha em relação a realização da festa em 2022. Não é a primeira vez que a mudança de data do Carnaval foi proposta. Na reta final do seu mandato, o ex-prefeito ACM Neto (DEM/UB) chegou a sugerir que a folia em 2021 fosse realizada em julho e chegou a discutir a ideia com prefeitos de outras capitais. No final de novembro do ano passado, Neto suspendeu a festa e condicionou a sua realização a existência de uma vacina contra a Covid-19 

Fonte: BN
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال