Cachoeira: Mesa Provedora da Sta. Casa de Misericórdia celebra Missa em agradecimento pela implantação da UTI Salustiano

Foto: Reprodução
A Mesa Provedora da Santa Casa de Misericórdia de Cachoeira celebrou Missa e em Procissão agradeceu a Santa Bárbara pela implantação da UTI SALUSTIANO no HOSPITAL SÃO JOÃO DE DEUS com 10 LEITOS que vem salvando vidas de pacientes graves infectados pelo COVID 19.

Numa demonstração de integração entre irmandades, a imagem de Santa Bárbara foi conduzida pelos fiéis acompanhada pela Filarmônica Minerva Cachoeirana, para a Igreja do Monte participando da novena das comemorações de Nossa Senhora da Conceição padroeira da Bahia.

No encerramento do tradicional cortejo a Filarmônica Minerva Cachoeirana entoou a música dos TINCOÃS "IANSÃ MÃE VIRGEM.... " que faz alusão ao sincretismo religioso AFROBARROCO que estabelece relações entre Santa Bárbara com a divindade da religiosidade afro YANSÃ.

"Assim vamos valorizando e renovando nossas energias," disse Luiz Araújo (Lu Cachoeira), Provedor da Santa Casa de Cachoeira.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال