Chega a 20 o número de mortes em decorrência da chuva

Foto: Reprodução 
Chegou a 20 o número de mortes causadas pela forte chuva que atinge o sudoeste, sul e extremo sul da Bahia desde o início de novembro. A atualização dos dados foi feita pela Superintendência de Proteção e Defesa Civil do Estado da Bahia (Sudec) e do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Itabuna, que confirmou duas mortes nesta segunda-feira (27). 

As duas últimas vítimas foram identificadas como Felipe Duarte Garcia, de 21 anos, e Maria das Neves Souza dos Santos, 33. Felipe era morador do bairro Jorge Amado e estava sendo procurado desde o domingo. Seu corpo foi encontrado no Rio Cachoeira. 

Já Maria era moradora da Vila da Paz, região ribeirinha entre a BR-415 e Cachoeira, e estava em casa quando o imóvel desabou durante a madrugada de domingo. Em todo o estado, mais de 16 mil pessoas estão desabrigadas e mais de 19 mil precisaram deixar seus imóveis devido aos riscos. 

Ao todo, 72 municípios baianos estão em situação de emergência reconhecida pelo Governo do Estado. Destes, 58 estão também em situação de crise por conta das enchentes.

Fonte: Bahia.Ba
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال