Criticado nas redes, Bolsonaro diz que está fazendo pela Bahia

Imagem: Reprodução 
Jair Bolsonaro sentiu o golpe. Criticado fortemente nas redes sociais durante o dia de ontem por ter viajado em férias para Santa Catarina enquanto a Bahia enfrenta a maior tragédia climática de sua história – a hashtag #BolsonaroVagabundo ficou entre as principais do Twitter –, o presidente resolveu dizer o que está fazendo. E o fez por meio de dois posts publicados na manhã desta terça-feira, 28, no Twitter.

No primeiro, diz que editou uma Medida Provisória liberando 200 milhões de reais para a reconstrução de estradas prejudicadas pelas chuvas – 80% da verba vai para a Bahia. No segundo tuíte, disse que os ministérios estão atuando na tragédia baiana e listou as pastas do Desenvolvimento Regional e Cidadania, além da Caixa Econômica Federal e a Secom (Secretaria Especial de Comunicação da Presidência), que divulga os atos do governo. 

A reação federal foi concretizada com o sobrevoo das áreas atingidas pelas chuvas feito nesta manhã pelos ministros Marcelo Queiroga (Saúde), João Roma (Cidadania) e Rogério Marinho (Desenvolvimento Regional).

Fonte: Veja
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال